Aparecida Ramos - Prosa e Verso
Palavras que a alma e o coração não calam.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


LÁGRIMAS DE DOR E INDIGNAÇÃO!!!
 
 
desesperado.jpg


A TODOS os detentores do poder... do poder que oprime, ignora, exclui, corrói a dignidade humana, enfim... desumaniza. Não consigo compreender a omissão de determinados “representantes” do povo. Ontem e hoje chorei e fiquei muito indignada ao tomar conhecimento de que um pai de família atentou contra a própria vida, porque, mal alimentado e vendo sua família passar necessidade, começou a ter “delírios” ou alucinação e, momentaneamente perdeu o senso da razão. Não sabe ele ou esqueceu que o “sistema” mal formado, aleijado, de fachada que está aí e no qual estamos inseridos, tem responsabilidades ou pelos menos deveria ter para com a situação que ele e outros tantos estão passando.

 
 A cor preta não é mero acaso, mas significa (meu) luto pela ausência de sensibilidade, compromisso e amor ao próximo, presente em muitas pessoas que conduzem, com "mão de ferro" os destinos de algumas "províncias" nesse país!
(Fato real)

Isis Dumont
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 16/08/2012
Alterado em 16/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários