Aparecida Ramos - Prosa e Verso
Palavras que a alma e o coração não calam.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


Emendando Meu Perfil


"Hoje, um dia onde não consigo ver as horas nem contar os minutos, porque... já não há mais tempo! A espera também se foi junto com parte da esperança que ainda restava". Apenas o vácuo permanece na cadeira ao lado. Contudo, estou feliz e não meço esforços nem distância para partilhar alegria, bom humor, felicidade, enfim bons sentimentos! Ah! Não guardo mágoas nem ressentimentos de ninguém! Por isso, penso, é que ainda estou viva... rsrs Choro e, com a mesma facilidade consigo rir em outros momentos. Igual à lagartixa, (quando perde parte da cauda ou algum membro) possuo a capacidade de "regeneração" da alma... a curto prazo, felizmente! Rsrs

Amo intensamente à vida, as pessoas, natureza e tudo que é do bem.

04/05/2013, sábado, às 13:35h


Isis Dumont
Este texto faz parte do meu perfil (refeito) rs, sem muito pra dizer... As atitudes falam por si e não se pode compará-las às palavras, muitas vezes. Sou também "adepta" do silêncio para que minhas ações,  sempre que posso, surpreendam pósitivamente.
 
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 08/05/2013
Alterado em 08/05/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários