Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


PEDINDO POR UM ANJO

 

Pai... faz algumas horas que o dia se foi! O véu da noite veio cobrir a terra e tudo que nela habita... Homens, animais e demais seres vivos se recolheram para o descanso. O Senhor que tudo sabe, tudo pode e tudo ver, compreende o quanto um dia de trabalho é cansativo, principalmente quando precisamos nos deslocar para outro lugar! Sabe o quanto demoram a passar as horas enfadonhas dessa rotina. Quantas vezes, tão cansados adormecemos quase sem (fazer) oração/rezar ou fazemos, mas não como desejas e mereces. O sono e o estresse nos tira a inspiração e concentração! E a nossa oração acaba sendo frases mal acabadas, sem sentido e sem a sintonia direta com vosso coração!
Senhor! Perdoa nossa distração e incompetência nos momentos de oração! Perdoa nossa infantilidade ao Te pedir tanto, quando esquecemos de oferecer ou agradecer! 
Neste momento, Pai, eu Te peço, suplico em nome de um anjo... Alguém que possivelmente, de tão cansado já adormeceu sem fazer oração! Que Teu olhar compassivo e misericordioso seja também compreensivo para com ele!!!
Abençoa a todos nós e abençoa nossas famílias e amigos! Que a escuridão não nos pegue despreparados nem o inimigo encontre espaço para nos atingir!
Senhor! Vós que viestes pela salvação de todos, perdoa também, segundo vossa vontade, àqueles que não amam, não Vos adoram nem creem! Certamente... muitos não sabem o que fazem!
Ensina-nos, Pai
, a sermos teus fiéis seguidores e a sermos instrumentos de amor e de paz em qualquer lugar onde estivermos! Amém!

Que seu anjo seja guardador de seu sono e seja companhia de todos os dias!

Isis Dumont

Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 18/07/2013
Alterado em 19/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras